07 abril 2016

Coisas que irritam na mesma hora-28 imagens




Etiquetas de roupa,as que arranham 

As no volante



Não quero sentar mesmo

Só uma correção,malditas borrachinhas

Videos que carregam eternamente

Lata abre fácil

Como ele fez isso?

Todas as luzes estão apagadas...

Senha nova:
-Não ter o nome de usuario
-Ter de 10 a 50 caracteres
-Deve ter pelo menos uma letra maiúscula
-Deve ter pelo menos uma letra minúscula
Deve ter pelo menos um número
-Deve ter pelo menos um desse caracteres -().&@?'#,/"+
outros caracteres são inválidos
S3uCuf1ladaput4*&*




Quer ajustar a temperatura,mas tem que esperar o update.do quê de efeito estufa?

Todos esse simbolos


Depois perguntam:"Por quê vc abre as coisas igual um animal?"




A unha já doi só de ver



Escutar uma musiquinha pra relaxar...


E de blusa de moletom

Dá vontade de dar uma tapa na careca dele


Um filminho durante o vôo

Depois vai ter que lavar o prato mesmo assim,hahahaha




Aposto quem inventou isso dorme tranquilo


Sou arquiteto bom ele disse...

Que porra...

É só clicar no x pra sair...

Tomadas,ah tomadas...

Remédio contra o TOC...

Esse não tem do que reclamar

não suja a mão diz a embalagem

Cinto é obrigatório,sinto muito



"Seu ziper tá aberto!"  "É EU SEI CARAIO"


JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SENTAR




essa nem se fala...

Gostou clique no joinha,se não gostou clique no botão power



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *