08 julho 2015

Os animais empalhados mais perturbadores(ou engraçados) da Internet

A taxidermia,é uma antiga forma de arte,ou sei lá o quê,  que fazem com diferentes espécies de animais,segue abaixo alguns exemplos maravilhosos:


Pô cara espera a gente terminar...

Uaaablasuasraarrrrrrr...

Olha o passarinhoooo  "-Cadê, Cadê, Cadê!?"

Qualquer dia desses ainda te pego!

Essa pedra é só minha!

Esse aí foi tirando selfie

Photobomb

Esses artistas...fazendo arte.

"Onde vc foi???? -AAAAii minhas costas fia da puti"

"É sério que vc vai me dar mais uma galinha?"

As três são idênticas

Sem sacanagem,isso é um Pokemon?

Eu sou o chefe aqui!Acendam meu cachimbo,meu braço ta duro

OOOOIIIII boy magia

YYYYYYHHHHHAAAAAAAAA Weeeeeeeeeee!

"Me tire da qui..."

Esse parece meu irmão quando acorda,puta bicho esquisito(meu irmão).

Ratsemberg

Cinquenta tons de Racumin


Quem gostou compartilha no Facetrutis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário , e logo!