cabeca

21 dezembro 2013

Filmes que sempre nos atormentam no Natal

feriasfrustadasdenatal
Na mesma ideia dos outros filmes da “saga”, Clark Griswold prometeu que, naquele ano, seria o melhor natal de todos os tempos. Com 25 mil luzes no teto, um peru explosivo, um gato enroscando nas luzes, a chegada do primo Eddie, entre outros, o natal pode acabar sendo um desastre.
Esqueceram de Mim (1990)
esqueceram
A família de Kevin McCalister, que mora em Chicago, planeja passar o natal em Paris e, acidentalmente, esquece o menino de 8 anos em casa. Ele dá um jeito de se virar sozinho, mas as coisas ficam legais mesmo, quando ele precisa usar toda a sua imaginação para proteger a casa de ladrões.
O Conto de Natal dos Muppets (1992)
o-conto-de-natal-dos-muppets-1992
Na véspera de Natal, o velho avarento Ebenezer Scrooge recebe uma visita inesperada: o fantasma de Jacob Marley. O espírito avisa para Scrooge que se ele continuar com suas ações, vai enfrentar as consequências após a morte. Com as visitas dos fantasmas do passado, do presente e do futuro, ele tem a chance de transformar a sua vida. Versão dos Muppets do clássico livro “A Christmas Carol”, de Charles Dickens.
O Estranho Mundo de Jack (1993)
1293143260392_f
Jack Skellington vive na Cidade do Halloween e é o astro da celebração anual do Dia das Bruxas, mas fica entediado com a rotina. Eis que, vagueando pela floresta durante a noite, ele encontra a entrada para a Cidade do Natal, onde conhece um mundo totalmente diferente do seu, e encontra as novidades que tanto queria para sua rotina. Contudo, quando Jack tenta misturar o Halloween com o Natal, as coisas ficam meio esquisitas.
Meu Papai é Noel (1994)
20400364
Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.
Milagre na Rua 34 (1994)
milagredarua34
Na época do Natal, um homem é contratado para trabalhar como Papai Noel numa famosa loja de brinquedos localizada na Rua 34. Susan, a filha da dona da loja, não acredita que Papai Noel exista, mas o homem diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe.
Um Herói de Brinquedo (1996)
filmes-natal-um-heroi-de-brinquedo-35903
Um homem de negócios chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e tem a mesma força de vontade.
O Maluco Natal de Ernest (1998)
O-Natal-Maluco-de-Ernest
Papai Noel vai a NY em busca de um sucessor para o seu cargo. Lá, pega um táxi com Ernest, um motorista muito atrapalhado, e acaba esquecendo seu saco de presentes no banco de trás. Agora, cabe a Ernest e a uma adolescente rebelde a quem se juntou devolver os presentes e salvar o Natal.
Grinch (2000)
kinopoisk.ru
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *