27 dezembro 2013

Efeito do LSD no Desenho

Confira a sequência de auto-retratos que uma menina faz enquanto as alucinações vão aumentando com o passar do tempo.

1- Antes de qualquer efeito

2- H + 15m 
Antes de qualquer efeito perceptível.

3- H + 45m
«Você está sentindo alguma coisa?
- Não..
- Essas são algumas cores brilhantes!
- Sim. Isso provavelmente vai piorar. »

4- H + 1h45

5- H + 2h15
«Foi uma boa ideia comprar lápis de cor. »

6- H + 3h30 
«Eu não vou desenhar os olhos. 
Você quer que eu desenhe os olhos? Eu não me sinto como o desenho, com os olhos.»

7- H + 4h45
«Aqui está. Eu sou violeta. »
Mais tarde: «Normalmente, eu desenho os olhos no final, porque eu não quero a imagem me olhando enquanto eu estou desenhando. Aqui, eu não queria que a imagem ficasse olhando para mim.»


8- H + 6h
«Perdi o lápis preto. Eu só tenho os coloridos.»


9- H + 6h45

10- H + 8h
Depois de 45 minutos no escuro, ouvindo Pink Floyd, ela começou a desenhar novamente.

11- H + 8h45
Ela não parecia muito satisfeita com o último, então falou: «Durante o anterior, eu tentei tirar o que havia dentro da minha cabeça, mas na metade do desenho, as coisas foram ficando fora de controle.»

12- H + 9h30
Enquanto os efeitos foram desaparecendo.
«Você quer chamar a última como um desenho normal?
- Vou tentar.»

Dica do Sai Chulé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário , e logo!